T-rex nem penses que assustas…

Posted: Terça-feira, Fevereiro 9, 2010 in Pensamentos
Tags: ,

… passas por aqui e observas, cheiras tudo de cima a baixo.

O que procuras?

Motivos? Pretextos? Não precisas continua a agir naturalmente!

Onde vou? Com quem estou? E a que horas passo…

São dados e memórias minhas, tu apenas ficas com a ideia, a imaginar como seria se por momentos vestisses a minha pele. Gostavas de saber como é ser amada pelos outros, aplaudida e claro amiga de quem nunca se quer te olhou como mulher!

A tua amargura para mim é cascalho, chato mas fácil de ultrapassar.

Não semeies… esta terra será para sempre estérial ao teu ódio, à tua arrogância. Lembra-te o único sentimento de pertença que podes ter é contigo, pois o teu mal só a ti te afecta. Muita pena…!

Assinado: Aletria

Ingredientes:

* 200 gr de muita energia
* 8 Colheres de sopa de humildade

* 1 Litro paixão pela vida

* Uma pitada de perseverança
* 4 Gemas de louruca

* Uma casca de ironia

* 1 ramo de sinceridade

* 1 Colher de sopa altruismo

* 1 litro de teimosia

E claro… ter uma família que sempre me apoiou, que me adora e me defende!

P.S. – Xiu, pouco barulho e guarda as ameaças para quando forem realmente necessárias.

Para ti:

Bloodhound Gang – Kiss Me Where It Smells Funny

Comentários
  1. acbelix diz:

    Moimeme admira-te por muitas, aliás imensas coisas, mas admiro-te mais ainda pela força e garra que tens, e porque como eu sentes que medo é coisa de quem nao tem luz e conhecimento. Os fracos e atrasados são aqueles que recorrem a esquemas para tentarem conseguir o que de forma natural não conseguem, e nós, mesmo sabendo que nos tentam destruir de imensas maneiras para nos tentarem dobrar, podem até fazer algumas amassadelas, mas nao pasa disso, pequenas amassadelas, mas é bom que se avise a navegação, que as nossas pequenas mazelas quando voltam para trás, tornam-se graves acidentes de navegação, pois como dizia alguém sábio, tudo o que se lança ao universo, ele nos devolve com uma força multiplicada, em função da determinação da acçao. Ou seja, toda a cção tem uma reacção e aí… não sou eu que semeio ventos, porque estamos em época de receber tornados.

    Sim, a tua familia directa ou indirecta estará ao teu lado, porque conhece a tua alma, conhece a tua bondade, a tua determinação aliada a uma resistencia incrivelmente anormal, que faz de ti uma pessoa extraordinária a quem tenho imenso gosto de chamar filhota do sul, pois como sabes, sinto por ti isso mesmo, como se fosses minha filha.

    beijos a quem é de beijos, e o resto, caga nisso, os caes ladram e a caravana passa.

    Miro

Deixe uma Resposta

