Gostava…

Posted: Quinta-feira, Março 11, 2010 in Pensamentos
Tags:

… que o teu silêncio amaina-se a coisa!

Que entendesses que só me posso pertencer a mim.

Que os outros agem e eu sinto.

Que tudo o que passou… passou!

Que dentro de mim há mágoa,

Que transpiro revolta

E claro muita frustração.

Que não te posso prometer

Que não te posso se quer envolver

Nas minhas lutas,

nos meus confrontos.

Que o mundo trocou-me as voltas,

Que a força pereceu

E que no meio de tanta angustia

Eu me debato a valer.

Não tem a haver com a escolha,

Mas sim com o sentido,

Com a coragem de querer agarrar o mundo,

Ambicionar!

Os outros, quem enumeras,

São apenas turba na minha vida.

Mas eles agem e tu reflectes.

Não me questiones…

Pára.

Deixe uma Resposta

