Us…

Posted: Domingo, Maio 27, 2012 in Outros

Quando tudo muda… nós ficamos ou mudamos?

O que ficou para trás são apenas recordações que têm tendência para desaparecer… esmorecendo na bruma da saudade.

Tudo tem o seu tempo… eu cresci!

Ficou…! Ficou bem lá atrás… e no meio de tantas recordações, tumultos de sentimentos, alegrias e muitas lágrimas… surge a razão.

A razão das “minhas certezas”… quando apenas tinha uma: valia a pena!

Hoje… a onda rebelou-se… destruiu tudo aquilo que eu achava sólido e ao mesmo tempo completamente doido, destemido e real.

Ficou…! Morreu no mais simples do que sou!

Perdeu-se o tempo, foi-se a vontade, o interesse, o gosto e a crença.

Vejo-me perdida no deslumbre do que vem por aí… com coragem para provocar o caos… para lutar contra os meus monstros sem pena nem piedade.

Medo de quê? Do passado? Esse ficou… perdido e esquecido como destroços no fundo do mar… que encontram nas propriedades da água, meio de conserva! Não pretendo voltar a mergulhar…

… pelo menos no mesmo mar! Quero outras brisas, outros cheiros, outros toques!

Desisti… de ti!

A.C.

Deixe um comentário